Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Perdizes, Brazil
Somos uma loja especializada em artigos de decoração, presentes e artes manuais

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Poema

Mãos de Sonhos


Ai quem me dera ter mãos assim como as dela.
Mãos que criam e recriam;
Cantam e encantam;
Ouvem e falam coisas tão lindas e tão belas.
Se erra, conserta com tanta perfeição, que jamais erra.
Mãos que ensinam e jamais dizem não.
Desenha e inventa e ao inventar cria sonhos.
Não cria somente os sonhos dela, mas os meus e os delas.
Elas que vem até ela para aprender a sonhar e quem sabe um dia a também ensinar.
Será que ela sabe quantos sonhos ela cria?
Ela pode não saber, mas essas mãos unem pessoas e seus sonhos.
Mais um ano se passou e as mãos: Só trabalhou.
Agora vai descansar, mas depois vai voltar e no
“Studio Kriar” vai voltar a sonhar.
Obrigada mãos de sonhos pelos meus sonhos ajudar a realizar.


Walquíria Carvalho.
12/12/2009.

Nenhum comentário: